Ainda esperando.







Ao que parece as "esquerdas" por estas terras do Brasil e Latino-americanas seguirão de costas 
a sua própria historia, desconhecendo as grandes lutas étnicas e classistas emancipatórias da mão do eurocentrismo colonialista.
Com o agravante que esta vez "VAMOS "lá ,  pedir a receita do "Boulos "para o novo Felipe Gonzales da "Pós-Modernidade" Neo Liberal e enfeitar ele com estrelinhas de mar cor cereja na demostração" que "PODEMOS "nos adaptar a nova versão do populismo entreguista.
Desde  2013 partiram dos lideres destas trincheiras populistas os sinais criminalizantes apontando ações de grupos insurrecionais Autônomos contra os aparatos institucionais, estes mesmos lideres, hoje estarão confirmando que foram ensaios demostrativos com o fim de agradar a seus pares da nova era PSOE Espanhol.
E nós aqui abaixo esperando um sinal de autocritica ou pelo menos um guino de constrangimento
que ao parecer nunca chegara e se constituirá num novo elemento histórico da sujeira embaixo do tapete da República Burguesa do Capitalismo.
Para estes personagens os conceitos de luta de classes,Revolução,Anticapitalismo,Ética e dignidade
só foram matérias de estudo para seus mestrados de inúteis aplicações nas áreas das injustiças 
profundas.
Aqui não se trata de estar mais ou menos a esquerda que ninguém, como acostumam responder
estas criaturas adaptadas ao sistema de retôrica e assistencialismo reformista.
Aqui se trata de ser ou não ser, de assumir o compromisso na pratica ou não,aqui se trata de estar presente no dia a dia das injustiças e deixar de se autoproclamar como salvador iluminado dos pobres do mundo.
Lamentavelmente teremos que esperar muito tempo mais superando nossas urgências construindo o possível em prol da sobrevivência e procurar novas técnicas que nos permitam não perder o rumo
diante destes falsos cenários retardadores do levante de classes emancipatório.







Comentários