Os desígnios de Adikia no Brasil.


De fato a imposta Neoliberal faz uso irrestrito do ultra conservadorismo nacionalista aletargado na sociedade Brasileira,como elemento de distorção explosiva e violenta, ferindo com a espada de Adika desde o "STF" a frágil conceitualidade de Democracia e os Direitos Humanos no Brasil. 

Lesão esta que sugere a banalização das injustiças históricas e presentes, cometidas por parte dos poderes de dominação, baixo a complacência ou passividade conciliatória dos governos de turno.

Uma legitimação concedida com um alto grau de hipocrisia e mais quando se refere a figura de "intolerância" num país campeão na matéria, as ideologias de consumadas práticas de lesa humanidade.

O processo  de exposição pública das práticas históricas culturais de corrupção do sistema político serviu para despertar o "vale tudo" numa sociedade aterrorizada pelos avatares do tráfico e a perda de um sistema assistencialista de perfil populista.

Este "vale tudo" resultado aleatório está deixando como saldo a polarização de duas tendências majoritárias na interpretação das massas e a criminalização das ideologias de classe. 
Estas duas tendências majoritárias são o conservadorismo nacionalista até sua extrema direita e a última versão populista da ex-esquerda e seus semelhantes, sempre no campo da reforma assistencialista descolada dos setores ideológicos revolucionários. 

Período excelente para o pronunciamento de Adika "STF" em pós de legitimar formando opinião, desde as versões fascistas, neonazi e construir o novo cadastro de futuras persecuções da juventude insurgente. 

É evidente e notório que o plano de navegação desta nave, já está estrategicamente programado a muitas décadas, o qual implicou uma farsante bipolaridade sequencial da "Democracia".

Neste momento histórico, estaríamos presenciando o avanço estrutural do sistema Neoliberal sobre as coloniais constituições dos países subdesenvolvidos e suas sociedades alienadas. 

Prioridade, garantir constitucionalmente, o totalitarismo econômico e repressivo em salvaguarda dos capitais investidos e futuros, como sempre fizeram na procura dos elementos vitais para sua manutenção hegemônica no plano dos mercados mundiais.

Eleições 2018 e seus resultados será a autenticação no Cartório da farsa eleitoral que nada irá mudar além do carro velho e a televisão analógica pela digital, para seguir assistindo as injustiças e atrocidades da "Democracia" Burguesa e seus novos "Argonautas".

 

Comentários