Pois é






Pois é, véspera de um outro fechamento do calendário ocidental Cristão comercial, imposto.
Um artifício de falsas Dicotomias sobre o tempo e o espaço pelo sistema dominante, que durante séculos transita na contramão da  diversidade histórica cultural da humanidade com seus poderes de alienação integral.
Um instante ¨Mágico¨, ¨Milagroso¨ que em um breve suspiro do tempo engaiolado pelas elites atemporais da civilização ¨triunfante¨ Ocidental e seu sistema de globalização genocida, nos estimula a sentir e sonhar que amanhã tudo será melhor, a partir de um imperceptível micro tempo passado.
A cada 365 dias nós a/os submetida/os, oprimida/os, nos esforçamos em levantar o troféu da reafirmação dos opressores ¨Vitoriosos¨, alheios  a suprema realidade passada e presente de suas aberrações  gananciosas, desabitadas de humanidade.
Nosso Brindes de resistência e rebeldia situado na antípoda sistêmica e assumindo todas suas contradições se elevará com o punho inclaudicável do dia após dia, acreditando na  perfectibilidade de nossos Povos e seus amanheceres de sobrevivência na luta cotidiana.


                                                         
 



Comentários